Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Cantor é preso por abusar de vizinha de 8 anos que brincava em sua casa

O cantor Anderson José Moraes, 33, foi preso na manhã desta quinta-feira (27) na zona rural de Guarantã do Norte (710 km da capital), por ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson é vizinho da vítima e o caso de abuso foi registrado na tarde dessa terça-feira (25) quando a garota foi até a casa dele para brincar com a enteada do cantor.

Eles moram em uma chácara no setor industrial de Matupá (683 Km de Cuiabá), onde vivem em um mesmo terreno cerca de seis famílias.

A informação foi confirmada pelo delegado Claudemir Ribeiro. “A garotinha estava brincando e em determinado momento ele chegou colocou ventilador no quarto cobriu ela com um cobertor e ali começou a mexer nas partes íntimas da garota”.

Ainda segundo o delegado, o cantor ameaçou a criança falando para ela não contar para ninguém o que aconteceu, mas a menina chegou em casa assustada e contou o ocorrido para a mãe que foi imediatamente até a delegacia da cidade registrar ocorrência .

No dia do crime, a criança foi encaminhada para Sinop (500 Km de Cuiabá) onde foi submetida a exames de corpo de delito. Ao ser informado que a menina contou o abuso e que a família fez boletim de ocorrência, Anderson que também trabalhava como entregador de gás, pediu demissão da empresa na terça e fugiu.

Nas horas vagas ele atuava como cantor em bares da cidade no perídodo da noite. 

Ele foi localizado nesta quinta e transferido para a delegacia de Matupá onde presta depoimento ao delegado responsável pelo caso. 



JÉSSICA MOREIRA 


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM