Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Declarações de Hervásio criticando notas assinadas por Estela e a secretária Gilberta no caso Célio Alves causam ruído no PSB

hervazio-02
Tem causado muito ruído entre os girassóis recentes declarações do deputado Hervásio Bezerra, criticando a postura de sua colega Estela Bezerra e também da secretária Gilberta de Santos Soares (Mulher e Diversidade Humana), por subscrevem nota em relação ao caso envolvendo o ex-secretário Célio Alves (Comunicação), acusado de agredir a menor K. H., sua ex-namorada.
Hervásio disse que o caso disse respeito à vida privada do ex-secretário e que a troca acusações de agressão do casal deve ser investigada pela Justiça para, eventualmente, punir quem for culpado. Mas, criticou as notas assinadas por Estela e Gilberta porque, segundo ele, prestaram solidariedade apenas à menor, antes do caso ser devidamente apurado.
“Vi nas notas que elas assinaram, primeiro uma condenação prévia do ex-secretário Célio, quase um pré-julgamento, e só depois pedem a investigação do caso. Eu não teria assinado nenhuma das notas, porque se trata de um caso da intimidade de um casal, com duas versos de agressões, de Célio e da sua ex-namorada, e cabe apenas à Justiça fazer o devido julgamento”, arrematou.





Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM