Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Ex-deputado Márcio Roberto terá esposa, filha e filho titulares de mandatos em 2017

Ao contrário de pelo menos dez ex-colegas de parlamento na Assembleia Legislativa da Paraíba, que não conseguiram emplacar parentes e aliados em cargos eletivos nas eleições do dia 02 outubro, o ex-deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) vive atualmente a sua melhor fase política, após emplacar esposa, filha e filho como titulares de cargos públicos a partir de 2017.

A esposa do peemedebista, conhecida como “Melada”, foi eleita vice-prefeita de São Bento na chapa do médico Jarques Lúcio, e assume o posto a partir de janeiro do ano que vem. Já a filha, Márcia Roberta, PMDB, emplacou uma das cadeiras na Câmara Municipal de São Bento nestas eleições municipais e assim como a mãe, ficará no mandato pelos próximos quatro anos.

O segundo suplente de deputado, Jullys Roberto, filho de Márcio Roberto, também foi agraciado pelas urnas nas eleições municipais, porém, indiretamente. Graças ao êxito dos deputados Dinaldinho (PSDB) em Patos, e do médico José Aldemir, em Cajazeiras (PP), o filho de Márcio Roberto vai virar titular pelos próximos dois anos.

Na cidade, Márcio expõe um sorriso largo após a vitória tripla e aliados chegam até a brincar com ele, ressaltando que o ex-parlamentar fez “barba, cabelo e bigode” nas eleições 2016. O feito já entrou na história. Caso haja unificação das eleições, Márcio continuará prestigiado, já que o filho permaneceria até 2020 com mandato, assim como a filha e a esposa em São Bento.


Do outro lado da Paraíba, em Pedras de Fogo, a história é inversa. O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) que vai deixar o mandato na Câmara Federal a partir do ano que vem para ocupar o cargo de vice prefeito em João Pessoa, não conseguiu reeleger a esposa, Isabella Maroja, do PMDB, vereadora no município.







PB Agora














OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM