Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Homem tortura e estupra ex-namorada por não aceitar o término do relacionamento em Minas

Resultado de imagem para ocorrencias policiais
Um homem não superou o fim do relacionamento e, além de torturar a ex-companheira, a estuprou durante horas em Lagoa Formosa, na Região do Alto do Paranaíba, na madrugada desta segunda-feira. Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), há mais de um ano o casal estava em uma relação conturbado, marcado por brigas e bate bocas.

Em depoimento aos policiais, a mulher contou que quando chegou em sua casa, no Bairro Novo Horizonte, na noite de domingo, foi surpreendida pelo ex companheiro que estava armado com uma faca na entrada da residência. Sob ameaça, ele a levou para dentro dizendo que queria reatar o relacionamento. Os dois estavam separados há seis meses. 

Como ela se negou a entrar, segundo a PM, o ex-companheiro começou agredi-la com chutes e murros na barriga, cabeça e abdômen. A mulher diz ter gritado por socorro, mas não foi ouvida. Em meios aos espancamentos, o agressor arrastou-a para o quarto, onde a amarrou e forçou relações sexuais durante toda a madrugada, de acordo com o boletim de ocorrência. 

A filha da vítima, que mora com a mãe, mas naquela noite não estava em casa, contou aos policiais, que chegou pela manhã e se deparou com o agressor na sala da casa. A jovem, ao ver o cômodo manchado de sangue e roupas ensanguentadas pelo chão, correu até a delegacia da cidade para denunciar o homem. 

Após a denúncia, os militares foram até a casa da mulher e a encontraram machucada, apavorada e amarrada na cama. O homem, que na hora da ação estava dormindo, foi preso em flagrante. Ele é suspeito de envolvimento em outros dois casos de homicídio, um na região de lagoa Formosa e outro na Bahia. 

O laudo médico pericial constatou diversas lesões no pescoço e abdômen, da mulher, além de laceração nas partes íntimas e fraturas no braço esquerdo e nariz. Após a perícia, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas




Minasagora
.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM