Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher é tirada de montanha russa na Inglaterra por ter seios grandes

A britânica Tanya Willis foi tirada da montanha russa Colossus no Thorpe Park, em Surrey, na Inglaterra, sob a alegação de que seus seios eram muito grandes e não caberiam sob a barra de segurança da atração.
"Eu não sou gorda, mas as barras e assentos de segurança não são projetados para as mulheres com seios grandes. Eles devem perceber que nem todo mundo tem um copo B. Alguns de nós são maiores do que isso", esbravejou a mulher de 22 anos ao jornal "The Mirror".

Tanya, que tem um filho, reclamou da humilhação ao ser tirada da montanha russa: "Foi realmente embaraçoso ter sido tirada fora de um passeio e fazer uma caminhada da vergonha passando por todas as pessoas que estavam na fila. Ele arruinou meu dia e nem sequer foi me oferecido um reembolso". O preço da entrada no parque de diversões é de 28,99 libras (cerca de R$ 115).
Colossus é a montanha russa do Thorpe Park (Foto:The Mirror)
Como se não bastasse o constrangimento, a mulher tentou ir para outro passeio chamado Rush, mas novamente ouviu que não poderia entrar pois seus seios eram grandes demais.
Um porta-voz do Thorpe Park pediu para Tanya entrar em contato com o parque de diversões, mas acrescentou: "Não vamos permitir que uma pessoa tenha sua própria segurança comprometida no passeio. Todas as restrições precisam ser cumpridas. Temos placas de restrições em cada atração".



The Mirror

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM