Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher perde controle de carro e mata duas mulheres no Templo de Salomão, em São Paulo

Imagens do momento do acidenteUma motorista perdeu o controle no estacionamento do Templo de Salomão, em São Paulo, na noite deste domingo, 16, causou a morte de duas mulheres e deixou quatro pessoas feridas. Entre as vítimas está uma criança de 7 anos. Dilza Maria Chianca, 61, foi presa em flagrante e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Iraci da Silva Fabri, 48 anos, e Rosemeire Rodrigues Gunter, 39. Iraci ficou presa entre o carro e a parede do estacionamento e foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. Já a estudante Rosemeire morreu no local do acidente. As outras vítimas foram levadas para hospitais da região e não correm risco de morte.


Exames provaram que a motorista não tinha ingerido bebida alcoólica. Segundo Dilza, o acidente foi causado por um problema técnico e não teve condições de parar o carro. Por meio de nota, a Igreja Universal do Reino de Deus informou que o caso aconteceu por volta das 18h deste domingo. “Um frequentadora do Templo de Salomão que chegava para participar de um culto, perdeu o controle de seu veículo semiautomático no segundo subsolo do templo, atropelando sete pessoas”, comunicou. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e não correm risco de morte.


Na manhã desta segunda-feira, a motorista foi condenada a pagar R$ 20 mil pelo juiz Paulo de Abreu Lorenzino. Além disso, Dilza ficou proibida de deixar a cidade por mais 30 dias sem autorização judicial, teve sua habilitação suspensa por prazo indeterminado e terá que comparecer em juízo a cada dois meses.





 O POVO Online

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM