Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

No Bairro Renascer, Homem Passa Noite Torturando Mulher e Criança de 6 anos

Uma mulher e o filho de seis anos passaram a madrugada do domingo (30) sendo torturados. O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Palheira, Bairro Renascer, na capital. O homem ao receber voz de prisão ainda tentou agredir os policiais.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, vizinhos escutaram o pedido de socorro da criança e acionaram a polícia. Ao chegar no local, os policiais tentaram conversar com a mulher, sendo que era visível várias marcas no corpo da mulher e criança, como também o estado emocional abalado. A mulher chegou a afirmar que não podia conversar com os policiais, pois temia por sua vida e do filho.


Após alguns minutos de conversa, a mulher começou a chorar e falou o que tinha acontecido. Segundo ela, o marido chegou em casa embriagado e sem motivação começou a lhe agredir com um suporte de ventilador e vários socos. O filho, de apenas 6 anos, também foi agredido, e segundo o que consta no boletim, as agressões aconteceram durante toda a madrugada.
Já pela parte da tarde, o homem acordou enfurecido, quebrou o celular e mais uma vez, deu início a sessão de pancadaria e tortura. Os policiais, com autorização da vítima adentrou a residência e encontrou o homem. Agressivo, o mesmo tentou agredir os policiais, que tivera que usar de forma moderada para resguardar ambas as partes.
Diante dos fatos, o homem identificado como, Edevanil L. Rocha, de 39 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. 



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM