Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Obama faz entrevista de emprego na TV e brinca: "Só esposa tem cargo mais poderoso"

InfoMoney (Reprodução/YouTube)
A menos de um mês para as eleições presidenciais norte-americanas, as pessoas já estão se questionando o que o Barack Obama fará após deixar seu cargo de presidente dos Estados Unidos. Stephen Colbert, apresentador do programa de TV The Late Show, foi até Washington D.C. entrevistar o presidente, analisar seu currículo e conversar sobre as perspectivas de carreira depois de sua passagem pela Casa Branca. O resultado foi uma conversa cômica sobre a vida do homem mais poderoso do mundo.

Para iniciar a entrevista, o apresentador se fantasia de Randy, o gerente de RH, que questionará Obama a respeito de suas qualidades e conhecimentos para preencher a vaga na empresa. “Você tem 55 anos; período difícil de começo para um homem”, aponta.

“Eu não vejo nenhuma promoção nos últimos oito anos. Isso nem sempre é bom. Você pode explicar o motivo? ”, questiona Colbert. “Honestamente, não havia espaço para avanço no meu último emprego. A única pessoa que possui um cargo mais poderoso do que o meu é a minha esposa”, responde Obama.

Quando questionado a respeito da Geração Y, ou milenares, Obama frisa a importância das eleições presidenciais deste ano e diz que é a oportunidade dos jovens de fazer história. “Os resultados de novembro podem mudar a vida deles para sempre, então eles têm que sair e votar”, diz o presidente, adicionando que esse voto consciente é fundamental para que “o trabalho que tivemos nos últimos oito anos continue no futuro”.

Assista ao vídeo:














InfoMoney





OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM