Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pedreiro espanca esposa após encontrar preservativo em casa

camisinha2.jpg
O pedreiro Adriano Cardoso do Prado, 44, foi preso pela Polícia Militar após espancar sua esposa e atear fogo na residência onde o casal mora no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, na noite desta quinta-feira (13). Em conversa com os policiais, a vítima disse que o marido ficou muito irritado ao encontrar preservativos em cima da geladeira.

A PM foi acionada pela vítima por volta das 20h. A mulher contou ter sido espancada pelo marido que ficou bastante alterado ao encontrar os preservativos. O homem que havia fugido minutos antes da equipe policial chegar não foi localizado.

Ao saírem da residência, os policiais pediram para que a vítima ligasse para eles quando o marido retornasse. Cerca de uma hora depois, ela acionou novamente os policiais, dizendo que Adriano havia voltado e que além de agredi-la novamente, estava ateando fogo na casa.

Com posse das informações, os PMs retornaram a casa e conseguiram prender o pedreiro. As chamas, que destruíram um guarda roupas, foram apagadas com ajuda de vizinhos.
Na delegacia, a mulher contou ao delegado plantonista que os preservativos encontrados são do filho adolescente do casal. 










folha







OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM