Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Senador afirma que Ricardo Coutinho está sendo oportunista ao cooptar prefeitos do PMDB para o PSB

Não é novidade,o tamanho do oportunismo do Governador da Paraíba. Só pra lembrar, RC se aproveitou de Cássio Cunha Lima,pra chegar ao governo,traindo o senador Maranhão.Depois em um outro momento, mais uma ação oportunista de RC,usou Luciano Cartaxo e Maranhão pra conseguir sua reeleição.

Pelo que se ver na paraíba,boa parte da classe politica é cega ou se faz.

Na verdade , RC esta com um grande problema,foi derrotado nas ultimas eleições municipais, dessa forma não conseguindo fazer  uma base eleitoral para 2018,e mais,somando todas as prefeituras opocionistas  PSDB,PMDB E PSD,deixa RC a ver navios e sem contar da esmagadora derrota em João Pessoa,cidade onde foi prefeito(RC) por dois mandatos.Fora isso, RC não pode mais usar os caciques da politica paraibana,então,não resta outra saída;usar os pobres prefeitos da paraíba, que necessitam de ajuda financeira,  troca de favores,ou seja,as verdadeiras negociatas politicas.A sorte esta lançada,vamos ver quem vai ganhar esse jogo ,se RC com o seu tudo, posso e mando; ou será que a classe politica da paraíba que dessa vez não se deixará enganar pela migalhas do estado.


Blog do RC

Vejamos a matéria abaixo:

O presidente estadual do PMDB e senador José Maranhão se irritou com as desfiliações de prefeitos eleitos pela legenda que resolveram se desfiliar para ingressar no PSB do governador Ricardo Coutinho. O peemedebista ameaçou cobrar os mandatos na Justiça e classificou como oportunista a atitude do chefe do executivo estadual.

“Não se justifica o oportunismo do governo que estimula esse tipo de atitude e a do próprio prefeito que usou a legenda do PMDB, que é forte, para se eleger, isso mostra falta de compromisso e quem fez isso pode perder o mandato”, disse.

O parlamentar atribuiu o gesto do governador às  derrotas que o socialista sofreu nos maiores municípios do estado.

“O governador não se conforma em perder as eleições, quando a atitude correta é aceitar e respeitar a decisão das urnas”, falou.

Os prefeitos eleitos de Passagem e de Itaporanga, Magno de Bá e Divaldo Dantas, deixaram o PMDB e se filiaram ao PSB logo após as eleições do dia 2 de outubro.













Redação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM