Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Abertura do “Teleton” tem Tiago Abravanel “substituindo” Silvio Santos e Marcelo Serrado fugindo de “dançar até o chão”

Eliana na abertura do "Teleton" 2016 (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
A abertura da 19ª edição do “Teleton”, exibida pelo SBT na noite desta sexta-feira (04), contou com, Eliana, Daniel, Marcelo Serrado, Tiago Abravanel, Anitta, Joseval Peixoto e Aline Barros.

A maratona da solidariedade promovida pelo canal de Silvio Santos teve início com João Guilherme Ávila, que atua na novela “Cúmplices de Um Resgate”, cantando, e em seguida, recebendo a namorada, Larissa Manoela, protagonista da trama infanto-juvenil do SBT – os dois encerraram a participação com um selinho.

Anitta, Eliana, Tiago Abravanel, Marcelo Serrado e Daniel (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)Logo depois, Eliana foi a primeira a comandar o programa, fazendo um discurso inicial, e sendo sucedida pelo cantor Daniel, padrinho do “Teleton”, que entrou cantando música tema da campanha, composta por Victor, da dupla Victor & Léo, e lançada na edição do ano passado. Depois de serem contadas histórias de superação de pessoas atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a atração recebeu a cantora Anitta e o ator da Globo Marcelo Serrado, que participa pela primeira vez.

(Na foto ao lado: Anitta, Eliana, Tiago Abravanel, Marcelo Serrado e Daniel
(Créditos: Lourival Ribeiro/SBT)
Na sequência, foi a vez de Tiago Abravanel chegar ao palco do “Teleton”, ele que discusou fazendo referência ao avô, Silvio Santos, que não participou da abertura, e “representando a família Abravanel”, como ele mesmo disse. Eliana comentou sobre os perfumes Jequiti que levam o nome dos dois e Anitta disse que a loira não citou seu perfume porque quer que o dela “bombe mais”.


Quem discursou em seguida, foi o jornalista Joseval Peixoto, âncora do “SBT Brasil”, que apresentou um vídeo mostrando trabalhos realizados pela AACD.

Em seguida, ao chegar perto dos R$ 2 milhões, Eliana mandou soltar “Show das Poderosas” e Marcelo Serrado dançar, mas o ator não encarou e fugiu de “dançar até o chão”, como a loira pediu.

Por volta das 23h53, foi a vez de Aline Barros chegar ao palco da atração. Ela cantou a música “Ressuscita-Me”, fez uma capela com a plateia e logo deixou a atração.

Mais tarde, ao se despedir, Marcelo Serrado disse que era “seu sonho” estar no “Teleton”. “É o sonho de muita gente lá da Globo estar aqui também”, comentou Tiago Abravanel.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM