Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Adolescente flagra padrasto abusando da irmã de 11 anos

(Foto: Divulgação / PM) - Adolescente flagra padrasto abusando da irmã de 11 anos
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Ventania (126 quilômetros de Ponta Grossa) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos. Quem flagrou a situação foi o irmão da vítima, um adolescente de 14 anos, que havia saído de casa por alguns minutos a pedido do padrasto. O garoto acionou a PM assim que conseguiu fugir do local com a irmã e o homem foi preso.

Segundo a PM, o homem pediu para que o adolescente fosse até a padaria e, quando o menino voltou, encontrou sua irmã no quarto enrolada em uma toalha e pedindo socorro. O garoto tirou satisfação com o padrasto e foi ameaçado com uma faca. Ele disse aos policiais que conseguiu fugir e pegou uma carona até conseguir pedir ajuda da polícia.

Os policiais encontraram a criança ainda chorando e bastante nervosa. Ela revelou que o homem havia tirado a roupa dela e tentou cometer o abuso, mas seu irmão chegou na hora e impediu o crime. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar atendimento às crianças e a polícia saiu à caça do suspeito. Ele foi encontrado no matagal perto de uma fazenda e estava com várias munições.

Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil. A identidade dele e o local onde aconteceram os abusos e a prisão não serão revelados para evitar exposição da vítima.







massanews






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM