Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Aranha gigante é encontrada em fazenda na Austrália

Uma aranha gigante foi encontrada em uma fazenda de Queensland, na Austrália, e as fotos que mostram seu tamanho assustador começaram a viralizar nas redes sociais.
Os responsáveis pela página da fazenda Barnyard Betty's Rescue, que divulgou as fotos, informaram que as imagens foram registradas no ano passado, mas só agora começaram a chamar atenção.

Segundo eles, a aranha, que foi encontrada em local arriscado e levada para viver na região da fazenda, é muito calma e "quer apenas cuidar da própria vida, comendo insetos e vivendo em paz". 

Apesar disso, o aracnídeo, que pode ser o maior da espécie já registrado no país, deixou internautas e moradores da região 

(divulgação/Facebook)(divulgação/Facebook)


Na primeira postagem sobre Charlotte, uma mulher disse ter evitado que as pessoas matassem a aranha."Aqui estou eu com uma das nossas vizinhas, Você acredita que tentaram matar essa incrível criatura?"escreveu ela.
Charlotte agora vive livre pela fazenda: "Ela é mesmo muito grande e não passou por Photoshop. Eu a soltei aqui na fazenda e não tenho mais fotos dela. Sinto muito", contou a página.
As imagens, que seriam de 2015, foram descobertas pela internet só agora, e estão chocando a rede.



Blog do RC/redetv/midiamax












OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM