Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Caos em Santa Rita: servidores decidem paralisar após três meses de atraso em seus salários

santa-rita-servidores-decidem-greve-out2016
A cidade de Santa Rita vive um desastre após o outro. As eleições passaram, mas a cidade que implantou o rodízio de prefeitos segue o retrato do caos. Há poucos dias, os servidores decidiram em assembleia paralisar as atividades, após atraso de três meses na folha de pessoal. Os servidores denunciam ainda a existência de supersalários incompatíveis com a realidade da cidade.
Os servidores decidiram criar uma comissão para investigar e iniciou requerendo ao Ministério Público Federal uma solução para apurar o destino dos recursos “que entram nos cofres da Prefeitura, e não se materializam em obras, pois até as obras que estão em andamento o prefeito não vem pagando ás empresas como tem mostrado o Sistema Sagres do Tribunal de Contas do Estado”.
O prefeito Netinho tem admitido dificuldades para o pagamento da folha, e alega a herança que teria recebido do ex-prefeito Reginaldo Pereira. Mas, o fato é que a Prefeitura, além de atrasar o pagamento da folha, também não vem honrando compromissos com os fornecedores. O prefeito eleito, Emerson Panta, já anunciou uma força-tarefa, ao assumir em janeiro, para tentar tirar a cidade da situação de caos.




Blog do RC/Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM