Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Cunha Lima irá pedir para presidente Temer receber Ricardo Coutinho em audiência

Resultado de imagem para temer e cassio cunha lima
O senador licenciado Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou nesta quarta-feira (2) que irá pedir ao presidente Michel Temer (PMDB) para atender ao pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) e recebê-lo em audiência.

“Vou solicitar ao presidente Temer que receba o governador Ricardo Coutinho”, informou.

A articulação do tucano se deve à dificuldade alegada pelo peemedebista para agendar uma conversa com o chefe do executivo estadual, segundo informou o jornalista Gerson Camarotti, que assina uma coluna no portal G1. Segundo o tucano, o que ocorreu foi uma “impossibilidade momentânea” de agenda.

De acordo com a notícia veiculada nacionalmente, o Planalto alegou que seria impossível assegurar a audiência por causa da agenda de Temer e enviaria  respostas aos pleitos apresentados pelo governador através do Ministério da Fazenda.

Além de discutir o rebaixamento da Paraíba no ranking do Tesouro Nacional, que impede a administração estadual de contrair empréstimos internacionais, o governador pretendia conversar com Temer assuntos relacionados a pendências de ordem financeira e pagamentos de obras e ações executadas entre os dois governos.

Ricardo Coutinho se opôs à direção nacional do PSB ao se posicionar contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Ele chegou a recepcionar a petista em um evento na Paraíba.



Blog do Rembrandt Carvalho/Rebeca Carvalho


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM