Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Elementos invadem Loja de Celular,fazem reféns,e depois entregam-se a Polícia

Dois jovens armados, de 22 e 23 anos, invadiram na manhã desta quinta-feira (10), uma loja de telefonia celular na avenida Epitácio Pessoa, no bairro da Torre, em João Pessoa. Clientes e funcionários ficaram sob a mira de armas de fogo, conforme informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). O assalto foi frustrado pela PM, que conseguiu evitar o prejuízo de mais de R$ 100 mil para o estabelecimento.  Veja vídeos e fotos abaixo. 

De acordo com o Ciop, a dupla invadiu a loja e anunciou o assalto. No momento, dez  funcionários e três clientes que estavam no estabelecimento foram rendidos e colocados dentro de uma sala. A Polícia Militar agiu rápido e cercou toda a área. Parte da avenida Epitácio Pessoa foi fechada.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) fez a negociação com os suspeitos e eles se entregaram e soltaram os reféns, pouco a pouco, à medida que a conversa estava avançando. Três armas de fogo foram apreendidas, entre elas, a do vigilante. Aparelhos celulares e tablets, que estavam dentro de uma sacola e seriam levados pelos assaltantes, foram recuperados.

Um dos acusados é suspeito de mais de dez assaltos a clínicas e laboratórios, este ano, em João Pessoa. Ele revelou que já tinha sido preso há três meses com uma arma, na cidade de Campina Grande, mas foi liberado na audiência de custódia. 

Durante a prisão, um dos suspeitos confessou ser o mentor do crime e disse que o assalto foi por uma questão de 'precisão'. A dupla foi levada para a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, em João Pessoa. 

















 Portalcorreio.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM