Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Empresária pode ter sido pivô de fim do relacionamento de Paula Fernandes

Empresária pode ter sido pivô de fim do relacionamento de Paula FernandesDe acordo com o jornalista Léo Dias, um dos possíveis motivos para o fim do relacionamento de Paula Fernandes com o dentista Henrique do Valle seria uma empresaria. 

O jornalista contou nesta terça-feira (15) que ela é muita amiga do rapaz,e  seria o pivô do fim do romance.

Uma fonte do repórter afirmou que a moça é uma empresária de Salvador, na Bahia, e que Paula Fernandes descobriu que os dois supostamente se encontravam. Léo, no entanto, preferiu não divulgar a identidade da envolvida porque não conseguiu confirmar a informação.

No último sábado (12), a cantora sertaneja revelou nas redes sociais que tinha terminado o romance. “Durante quatro anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, escreveu ela.

Grammy Latino
Após anunciar o término do relacionamento de quatro anos com Henrique do Valle, Paula Fernandes viajou para os Estados Unidos. Em seu perfil do Instagram, na noite deste domingo (13), fez o anúncio: “Partiu Las Vegas”.
Mas a ida da artista ao país americano tem uma motivo: participar do Grammy Latino. No 17ª edição do prêmio, Paula recebeu indicação de melhor álbum de música sertaneja, o “Amanhecer”. O evento acontecerá no próximo dia 17 de novembro, no T-Mobile Arena, em Las Vegas.

MELHORES DE 2016
No último domingo foi anunciado o resultado da 13a edição dos Melhores do Movimento Country, e a cantora Paula Fernandes recebeu o prêmio de melhor CD e melhor show de 2016 com “Amanhecer”

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM