Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Grupo arromba parede e cofre de agência bancária em JP; sindicato fecha local

De acordo com o presidente do sindicato dos Bancários, Marcos Henrique, a ação dos bandidos deixou o local sem segurança e com condições insalubres de serviço, já que a agência estaria tomada por um ‘mau cheiro’.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba liberou funcionários de uma agência bancária do bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (28), após a constatação de um arrombamento ao local e roubo do cofre. O crime teria ocorrido entre a madrugada do sábado (26) e a madrugada desta segunda (28).

De acordo com o presidente do sindicato, Marcos Henrique, o sindicato constatou que a ação dos bandidos deixou o local sem segurança e com condições insalubres de serviço, já que a agência estaria tomada por um ‘mau cheiro’.

“Não existem condições de trabalho porque a agência está com mau cheiro muito forte após os bandidos o usarem maçaricos para partir barras de ferro. A polícia foi acionada para investigar o caso, mas não temos a confirmação se o crime aconteceu no sábado, no domingo ou nesta segunda”, afirmou Marcos Henrique.

Ainda segundo o presidente do sindicato, os funcionários da agência só vão retomar as atividades após os problemas serem corrigidos.

 tentou contato com a Polícia Militar para saber detalhes sobre o crime, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.







Da Redação
Com Portal Correio

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM