Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Homem é flagrado mantendo relações sexuais com uma égua e ameaça de morte dono do animal

Resultado de imagem para Homem é flagrado mantendo relações sexuais com uma égua e ameaça de morte dono do animal
Um fato inusitado agitou a população da cidade vizinha, Porto Velho, após o senhor José Freitas, que reside em um sítio, ter registrado seu vizinho mantendo relações sexuais com uma égua de sua propriedade.
Desconfiado do comportamento do animal, José Freitas acompanhado de seu filho, passou a monitorar o animal e para sua surpresa flagrou o exato momento que seu vizinho conduzia a égua para a mata e lá começou a acaricia-lá e, em seguida, posicionou a égua estrategicamente e começou a se despir. Para conseguir a penetração, Rui Curica já tinha no local um banquinho de madeira, que usava para subir e se igualar a pelves (região da genitália) da égua para sua penetração.
Em posse de um celular, o dono da égua fotografou e filmou o ato sexual conhecido como zoofilia (sexo entre homem e animal). Ao perceber que estava sendo filmado, o acusado ficou furioso e resolveu ameaçar de morte o dono da égua. As imagens foram cedidas ao canal de TV local e causou repercussão.
Temendo a própria vida, o senhor José Freitas, se dirigiu até a 8ª Delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência (B.O), em desfavor do suspeito.
Segundo informações do dono da égua, o suspeito matou a tiros os seus três cachorros para mostrar que não está brincando em relação as ameaças. O dono do animal afirmou que o suposto tarado faz questão de continuar se relacionando com a égua. 

As imagens e as informações são da Rede TV Rondônia.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM