Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Idoso é encontrado morto às margens do Açude de Coremas

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 18 de novembro, o corpo do aposentado, José Saturnino Filho, 84 anos. O ancião estava desaparecido desde a tarde de ontem (quinta-feira), quando saiu de sua residência e não mais retornou.

Passadas algumas horas do seu desaparecimento (ainda ontem), familiares, amigos e a polícia, iniciaram buscas, porém sem êxito. A procura parou durante a noite, retornando na manhã de hoje, desta feita com ajuda do Corpo de Bombeiro de Patos.


Por volta das 09h30m (nove e meia da manhã), o corpo do aposentado foi localizado pelos bombeiros, entre arbustos no Sítio Fernanda nas proximidades do Açude de Coremas, na zona rural daquele município.

Existia a possibilidade de afogamento, já que as roupas da vítima foram encontradas ainda ontem, porém ao ser encontrado o corpo estava despido.
A família informou que o ancião fazia uso de medicação controlada.

Nas primeiras análises, segundo informações dos bombeiros, não foram percebidas marcas de violência no corpo do ancião, porém só exames mais detalhados poderão fornecer mais detalhes.     

O corpo foi encaminhado para o NUMOL de Patos para a realização dos exames de praxe. 


Patosonline com informações de Fábio Diniz

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM