Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Insatisfeito com a Record, Geraldo Luís deixa de seguir emissora e segue o SBT

Conforme já noticiamos aqui no Blog do RC, Geraldo Luís está bastante insatisfeito com a Record. Após renovar seu contrato, ele foi surpreendido com a decisão da emissora de tirá-lo dos domingos e o colocar em uma atração diária. O apresentador não gostou nada e já cogita abandonar o barco.

Ele teria recebido uma proposta do SBT, para ocupar as tardes de sábado, no lugar de Raul Gil, em 2017. Além disso, Geraldo quer ver com os advogados se existe a possibilidade de romper a renovação sem ter de pagar multa de aproximadamente R$ 20 milhões, por causa das imposições do canal.

Mas enquanto nada disso acontece, nas redes sociais, os comentários é de que ele quer mesmo trocar a Record pelo SBT. Os internautas, que não perdem um acontecimento dos artistas na web, perceberam que ele deixou de seguir o perfil da própria emissora no Instagram na semana passada.

Ao mesmo tempo, ele passou a seguir o canal de Silvio Santos. Vale lembrar que o SBT, no último sábado (12), começou a seguir a apresentadora Xuxa Meneghel no Twitter.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM