Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Íris Abravanel abre o coração e se declara ao marido Silvio Santos

Íris Abravanel se declarou ao marido, Silvio Santos, após 35 anos de casados, em rede nacional. Em entrevista ao TV Fama desta quarta-feira (9), a responsável pelo departamento de novelas do SBT abriu o coração em frente as câmeras ao falar de Silvio.

Questionada se ela fica incomodada com as brincadeiras que o apresentador tem feito durante os programas, como fez com Anitta no Teleton, a escritora disse emocionada: “As vezes quando eu estou tomando café da manhã, eu olho para ele (Silvio Santos) e penso: o que eu posso fazer para tornar o dia dele melhor? (…) Então com certeza não é reprimindo, não é tirando a liberdade dele, não é assim. É incentivando, dando liberdade, é deixando ele ser como ele é. E isso eu acho que é amor, só amor”.

Já sobre Rebeca Abravanel emplacar como apresentadora no SBT, Íris Abravanel contou que Silvio Santos não deu alternativa para a filha. “Ele simplesmente empurrou a Rebeca para fazer o sorteio. Quem consegue falar não para ele, me diz? (…) Vamos ver no que vai dar. Espero que ela seja um sucesso também”.

Em tempo: A mulher do “patrão” já emplacou mais uma novela na telinha do SBT. “Carinha de Anjo” estreia dia 21 de novembro e promete ser mais um sucesso garantido para emissora da família Abravanel.Area vip

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM