Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Melania Trump: saiba tudo sobre a nova primeira-dama dos EUA

A ex-modelo eslovena Melania Trump é a próxima primeira-dama dos EUA
Melania Trump é o nome da primeira-dama dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos. Nem um pouco parecida com Michelle Obama, mulher do atual presidente e tão querida pelo público, a modelo nascida na Eslovênia tem 46 anos e é 24 anos mais nova que seu marido, Donald Trump - rejeitado por famosos brasileiros e também americanos durante as eleições.

Migrada para os Estados Unidos nos anos 1990, Melania começou a namorar Donald Trump em 1998, três anos após posar completamente nua para uma revista francesa, e se casou com o empresário em 2005. De acordo com a revista "GQ" americana, ela subiu ao altar com um glamouroso vestido Dior de US$ 100 mil, com mais de 1,5 mil cristais bordados. Mas como era quase impossível de andar por muito tempo com o modelito, a ex-modelo trocou por um vestido desenhado por Vera Wang para conseguir curtir a festa.

Já em 2006, a modelo deu à luz Barron, um dos cinco filhos do presidente eleito - Trump teve outros filhos em seus dois casamentos anteriores, entre eles Donald Trump Jr., apenas oito anos mais novo que sua madrasta.


Foto de família: Eric Trump, Lara Yunaska Trump, Donald Trump, Barron Trump, Melania Trump, Vanessa Haydon Trump, Kai Madison Trump, Donald Trump Jr., Donald John Trump III e Ivanka Trump posam após Donald Trump anunciar sua canditadura à presidência dos Estados Unidos, em junho de 2015, em Nova YorkApontada como acompanhante


Melania está envolvida em um processo contra a empresa Mail Media, famosa por publicar o jornal Daily Mail. Após posar nua nos anos 1990, a empresa de comunicação rotulou a ex-modelo como "profissional do sexo". A agora primeira-dama pede por uma indenização de US$ 150 milhões pela afirmação. "Os réus fizeram várias afirmações sobre a senhora Trump que são 100% falsas e tremendamente danosas à sua reputação pessoal e profissional", diz o advogado do caso em um comunicado à imprensa internacional.

Poliglota

Melania Trump nasceu em Sevnica, pequena cidade no leste da EslovêniaSegundo o jornal inglês "The Week", a nova primeira-dama é poliglota. As línguas? Inglês, espanhol, francês, sérvio e alemão, além de sua língua nativa. Apesar de toda a habilidade, o jornal afirma que a ex-modelo tem um sotaque carregado demais e, por isso, evita acompanhar o marido durante os discursos com imigrantes.

Falando em discurso, o ponto alto de suas falas durante a campanha de Donald Trump foi ela dizer que tem orgulho de ser uma estrangeira morando nos Estados Unidos. A afirmação causou polêmica, pois o presidente eleito propôs ao povo americano construir um muro para impedir a entrada de mexicanos ilegais no país. "Eu nunca pensei em ficar aqui de forma ilegal", afirmou ela à imprensa internacional sobre sua imigração.

Outra polêmica envolvendo Melania foi um discurso feito em julho deste ano, quando foi apresentada pelo na época candidato como "futura primeira-dama". A ex-modelo discursou frases muito parecidas com as escolhidas por Michelle Obama, atual primeira-dama dos Estados Unidos.

Rejeitada por Lady Gaga e mais famosos internacionais
Baron, nascido em março de 2006, é o único filho de Melania e Donald Trump
Após dizer em um discurso que iria usar sua posição de primeira-dama para acabar com a violência online e o bullying, Melania Trump levou um fora de Lady Gaga no Twitter. "Dizer que você vai ser "antibullying" é hipocrisia. Seu marido está em primeiro entre os muitos que praticam bullying já testemunhados por nós", escreveu a cantora. Madonna também demonstrou sua rejeição a Trump durante as eleições. A mãe de Rocco, de 15 anos, e prometeu fazer sexo oral em quem votasse em Hillary Clinton.
Na foto, Melania e Donald Trump posam com o filho, Baron, em janeiro de 2007, quando o magnata ganhou estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, após 'O Aprendiz'Melania Trump posa com o filho, Barron, fruto de seu relacionamento com Donald Trump, nascido em 20 de março de 2006.A próxima primeira-dama dos EUA, Melania Trump, e o futuro presidente, Donald Trump, se casaram em 2005
Na foto, Melania e Donald Trump posam com o filho, Baron, em janeiro de 2007, quando o magnata ganhou estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, após 'O Aprendiz'A próxima primeira-dama dos EUA, Melania Trump, e o futuro presidente, Donald Trump, se casaram em 2005A próxima primeira-dama dos EUA, Melania Trump, e o futuro presidente, Donald Trump, se casaram em 2005


Juliana Stott

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM