Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

O último adeus ao radialista Pedro Alves, ícone do rádio guarabirense

Na manhã desta quinta (10), Guarabira deu adeus, a um dos precursores da radiofonia guarabirense. Autoridades, amigos, fãs, membros da imprensa, e membros da maçonaria, entidade que Pedro fazia parte, também marcaram presença e quiseram dar o último adeus ao amigo. 

 A emoção realmente tocou aqueles que o admiravam e era fãs dele e do programa que ele apresentava, porquê durante quase todo percurso por onde passou o cortejo, foi acompanhado e ouvido as músicas de Roberto Carlos, ídolo de Pedro Alves,  que estava sendo transmitida pela Rádio Cidade. 

O radialista Pedro Alves de Andrade, tinha 68 anos, e viveu em função de rádio, passou pela coirmão, Rádio Cultura de Guarabira e foi um dos fundadores da Rádio Constelação FM, onde trabalhou até a aposentadoria. 


Pedro Alves, era apaixonado por rádio e  fã de Roberto Carlos. Tinha o programa ‘Roberto Carlos Exclusivo’, na Rádio Constelação FM, nas manhãs de domingo e por décadas, apresentou o programa que era líder em audiência. 


Pedro Alves, tinha voz marcante e foi considerado realmente uma estrela da Constelação FM e da rádio guarabirense e regiões circunvizinhas. 



















 marcos Andrade


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM