Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pâmela presta depoimento como testemunha no caso da agressão de ex-secretário Célio Alves à menor “apesar das tentativas de intimidações”

pamela-presta-depoimento-no-xaso-celio-31out2016
A ex-primeira-dama, Pâmela Bório, prestou, nesta segunda-feira (dia 31), depoimento na Delegacia da Mulher, no caso da denuncia de agressão do ex-secretário-adjunto Célio Alves (Comunicação) contra a menor K. H.. Pâmela foi acompanhada da advogada Laura Berquó, que foi constituída pela menor, ex-namorada do jornalista.

Pâmela postou em seu Instagram: “Hoje estivemos eu e a advogada dela, Laura Berquó, na delegacia da mulher para formalizar o depoimento. Apesar das tentativas de intimidações e opressões, a jovem, que luta por justiça, conseguiu fazer a denúncia.” A ex-primeira-dama, como se sabe, prestou depoimento na condição de testemunha da menor.

Violência – Pâmela postou ainda na rede social: “Assim como ajudamos a adolescente, continuamos à disposição para socorrer qualquer vítima de violência, tendo em vista que a Paraíba lamentavelmente tem o 2º maior crescimento de homicídio de mulheres, conforme o “Mapa da Violência 2015 – Homicídios de Mulheres” e assustadoramente possui conurbação de quatro cidades ocupando o 4º lugar mais violento do Brasil, segundo lista divulgada anualmente pelo Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal, que leva em conta o número de homicídios por 100 mil habitantes e inclui apenas cidades com 300 mil habitantes ou mais.”







Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM