Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Senador Raimundo Lira não descarta disputar o governo em 2018

Salta à vista que o senador Raimundo Lira (PMDB) começa a pavimentar a trilha que poderá levá-lo à recondução ao Senado em 2018, o que seria um excepcional coroamento de sua atuação política.

Colocado o cenário político estadual na balança, as chances de Lira integrar uma chapa majoritária são bem maiores no agrupamento político do governador.

O problema é que o senador peemedebista não domina uma variável importante: se Ricardo deixa o governo ou não; se será candidato a senador ou não; se poderá optar por um mandato de deputado ou não.

Mas, interiormente, o meticuloso senador não fecha os olhos, muito menos as portas, para uma alternativa que pode se materializar em função da escassez de quadros, com densidade estadual, no bloco de Ricardo: disputar o Governo da Paraíba.

Se a conjuntura levar Ricardo Coutinho e Cássio a duelarem por uma cadeira no Senado – com favoritismo para ambos nas duas vagas disponíveis -, e com o atual leque de candidatos que ensaiam disputar o governo, Raimundo Lira certamente estaria pronto para dar um ´sim´ ao chamado do Palácio da Redenção.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM