Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Adolescente de 14 anos mata o avô com facada no pescoço

Uma adolescente de 14 anos de idade, usuária de drogas, matou o avô, de 87 anos, por volta das 18h desse sábado, 17, dentro do apartamento da vítima, no bloco D do Prosamin do bairro da Raiz, na Zona Sul de Manaus.

Há uma versão indicando que a adolescente teria entrado no apartamento sob efeito de tóxico e queria que o avô lhe desse dinheiro, mas o aposentado teria se negado justamente por saber que a neta iria comprar droga.

Houve uma discussão na cozinha do apartamento, onde a adolescente acabou pegando uma faca e cravou no pescoço do avô, que agonizou por alguns instantes e morreu em seguida, segundo um vizinho que chegou logo em seguida.

Outros moradores ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o aposentado perdeu muito sangue e morreu rapidamente com um profundo golpe no pescoço.

A adolescente foi mantida trancada em um dos quartos do apartamento até a chegada da Polícia e chegou a justificar seu crime dizendo que esfaqueou o avô porque ele teria tentado manter relações sexuais à força com ela.

O corpo do aposentado assassinado pela neta, que foi morar com ele há pouco tempo, foi removido pelo IML e a adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).





Redação















OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM