Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Detran.E agora Governador de quem é a culpa?

assalto-ao-detran-22dez2016Quem foi à sede do Detran, em Mangabeira, esta manhã (quinta, dia 22), não pode ser atendido. O atendimento personalizado foi suspenso, porque esta madrugada, bandidos invadiram a sede do Detran, renderam os vigilantes, explodiram e levaram todo o dinheiro dos caixas eletrônicos. A explosão foi tão violenta, que parte da estrutura do prédio está condenada.
A ação cinematográfica durou menos de dez minutos e, na pressa de fugirem, os bandidos deixaram para trás cerca de R$ 7 mil em notas de menor valor espalhadas pelo chão, conforme relato dos vigilantes. Os bandidos, claro, usavam armas de grosso calibre, alguns fuzis inclusive. Na fuga ainda jogaram grampos pela Avenida Hilton Souto Maior para dificultar uma eventual perseguição da Polícia.
Nada de muito surpreendente. Essa tem sido a rotina da Paraíba em tempos republicanos, apesar do governador Ricardo Coutinho nunca assumir a responsabilidade pela insegurança e ainda afirmar, como ocorreu em sua mais recente entrevista, que seu Governo está conseguindo reduzir os índices de violência. Uma inverdade repetida à exaustão desde que assumiu o Governo.
Por fim, cabe uma indagação: afinal, se o governador tem afirmado que a culpa pelos assaltos a agências bancários é dos próprios bancos, de quem terá sido a culpa pelo assalto ao Detran?

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM