Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Carta de esposa para jornalista morto em acidente da Chapecoense causa comoção nas redes

Carta escrita por esposa de repórter morto em acidente da Chapecoense causa comoção nas redes“Recebe aí onde quer que estejas a nossa última foto! Te amo!”, postou Isabella Fernanez, no dia 30 de novembro, junto com o registro mais recente dos cinco anos que passou com o marido. Ela é esposa de Giovane Klein, jornalista da RBS e colega de profissão, um dos mortos na tragédia com o avião da Chapecoense. Desde o trágico acidente, na última terça, Bella, como é conhecida nas redes sociais, vem escrevendo recados destinados ao amado e, com eles, vem causando uma grande comoção nas redes sociais. O casal estava junto há cinco anos.
A última homenagem ao marido foi uma carta, postada nesta sexta, em que relembra locais onde ele esteve e suas paixões. Junto com o texto, a jornalista publicou uma foto em uma área do campo onde o marido costumava trabalhar durante as partidas na Arena Condá, casa da Chapecoense. Confira o texto de Isabella:
“Meu amor, te mando mais informações pra que sigas tranquilo e em paz por aí! Estou em Floripa, terra que um dia até sonhávamos vir morar...é que vai ter uma homenagem pra vocês, colegas de RBSTV, aqui! Além da tua sogra, estou com tua mãe, teu pai e teu irmão. Teus pais andaram de avião pela primeira vez. Todos nós andamos...acho que passamos pertinho da tua nova morada. Depois vamos pra tua terrinha, Pelotas. Só queria que tu recebesse essa foto pra saber que também foste lembrado na Arena Condá, em Chapecó. Terra onde fizemos tantos amigos que estão lá agora nos mandando energias positivas. Esse era teu espacinho em cada jogo da chape, lembra? Eu fiquei um tempinho ali conversando contigo, acho que tu me ouviu né? Levei tua camisa da do grêmio, da chape e da sportv, tuas três paixões: o time de coração, o jornalismo esportivo e a tv. Senti ali naquele pedacinho do gramado tua presença. Por alguns momentos até te vi trabalhando, observando cada lance durante as transmissões dos jogos e fazendo intervenções pertinentes, dignas de quem entende do assunto e que nasceu pra isso. Mas depois de piscar os olhos eu vi um outro trabalho, vi outros jornalistas...teus ídolos do jornalismo esportivo estão na Arena. Assim como repórteres que sempre foram nossas referências de jornalismo. Aaah o jornalismo!! Ele também tem me dado força amor, tenho usado as palavras pra desabafar, te informar e me confortar. A minha pauta diária tem sido tu, espero que estejas me assistindo, lendo, ouvindo...sentindo! ❤️”.
Isabella também, compartilhou nas redes sociais uma imagem da últina conversa que teve com o marido por WhatsApp. Este estava na Bolívia, junto com a Chapecoense, horas antes do acidente. “Que nervoso não saber de ti, amor”, enviou, de madrugada. Giovane jamais leu a mensagem.
Carta escrita por esposa de repórter morto em acidente da Chapecoense causa comoção nas redes Foto: Instagram / Reprodução
Carta escrita por esposa de repórter morto em acidente da Chapecoense causa comoção nas redes“E cada vez vai ficando mais difícil ver que a última visualização foi às 19:12 de segunda-feira! 😞 E já que tu não viu minhas últimas mensagens, te mando agora só pra reafirmar tudo aquilo que te escrevi na terça, depois que já estavas aí no teu novo lugarzinho iluminado! Aah, e pra seguir te deixando bem informado, e não deixar dúvidas de que tu recebeu a minha mensagem uma rede de amigos, parentes, conhecidos e até desconhecidos deu um jeito de compartilhar centenas de vezes a minha declaração! Até o jornal da cidade que tu lia todas as manhãs na sacada tomando mate fez questão de replicar essa minha conversa contigo! Sei que tu tá vendo tudo isso, né? Me dá força por favor? 🙏🏼 Essa vida sem a tua graça não tem a menor graça meu amor!” 💔








extra

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM