Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Diplomado Daniel Galdino fala sobre expectativa de governar

Diplomado Daniel Galdino fala sobre expectativa de governarDiplomado Na última sexta-feira(16), o prefeito de Piancó  Daniel Galdino(PSD), falou de sua expectativa de governo e disse o que pretende fazer em 2017.

Daniel informou que a transição continua difícil e por isso, antes de prestar qualquer informação, prefere fazer uma avaliação da situação. Ele disse ainda que, é necessária uma avaliação rigorosa de toda a estrutura governamental.


“Temos que saber sobre todos os convênios, saber como se encontra o setor de saúde, educação, infraestrutura, ação social, finanças, frota de carros. A construção das casas populares com a FUNASA, e por falar em FUNASA, já adianto que, o seu presidente deverá vir à Piancó o mais breve possível e, vamos convidar todos os prefeitos do Vale para esse encontro. Mas, adianto que minha maior preocupação, é com a água, minha mãe esteve em Brasília e juntos viabilizamos uma adutora de engate rápido. Acredito que deveremos construir um grande manancial em Piancó, para tornar a cidade autossuficiente no abastecimento de água”. Disse Daniel.

Ainda em Brasília, articulamos a liberação de emendas para a pavimentação em asfalto de várias ruas e equipamentos modernos para o setor da saúde, com diagnósticos que possibilitarão diagnósticos precisos para servir melhor a população.
Daniel também falou na possibilidade de implantar a educação em tempo integral já a partir de 2017.

Estou confiante e espero o apoio do povo, porque é por este povo que vou lutar, afirmo que seremos democráticos.
Sobre o secretariado, anunciaremos no dia 1º de janeiro. Aproveito para desejar Feliz Natal e que 2017, seja de paz e sabedoria. Finalizou Daniel Galdino.

Vale News PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM