Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Em Catolé do Rocha/PB:Homem é morto a facadas pela esposa

Um homem de 48 anos foi morto a facadas pela companheira, de 35 anos, na manhã deste domingo (25) dentro da casa em que moravam, no bairro Sady Soares, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima foi quem encontrou o corpo por volta das 8h (horário local).

Segundo o sargento Castro, do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) com sede em Catolé do Rocha, o crime aconteceu após uma discussão entre os dois. “Uma equipe da PM chegou a passar no local antes do crime, após ter sido notificado uma briga pelo vizinhos, mas ao chegar no lá, não havia nada. Logo em seguida, houve um outro chamado informando sobre o homicídio”, explicou.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava como entregador de pizzas e sua companheira como garçonete em uma churrascaria da cidade. A Polícia Civil também foi acionada e uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi deslocada até o local do crime para realizar exames.

A mulher da vítima, suspeita de homicídio, não foi localizada pela polícia e se encontra foragida. A Polícia Militar realizou buscas pela região onde ocorreu o crime, por trás da rodoviária da cidade, mas, até a manhã deste domingo (25), ela não tinha sido localizada.

G1 PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM