Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Em Mari/PB:Depois de Loi da Saúde,Prefeito Eleito Antonio Gomes recebe adesão de Dedé da Prefeitura.Confira

A politica da cidade Mari, vive um momento de expectativa, nas ruas, nós bares, nas praças, em todo lugar, o assunto é um só, as adesões ao grupo do prefeito eleito Antônio Gomes, que a cada dia que passa e se aproxima sua posse aumenta, uma, duas, três, quatro e por ai vai. Em participação na rádio Araçá FM, o prefeito eleito disse: “A administração estará de portas abertas para receber contribuição de quem quiser ajudar a cidade”. Entre as adesões, a cerca de seis dias o vereador eleito, Adriano Monteiro , o popular Lói da saúde (PP) anunciou o desligamento do grupo ligado ao prefeito Marcos Martins, e a adesão ao grupo do prefeito Antônio Gomes.

O Vereador Loi da Saúde(PP) foi eleito com 617 votos,sendo esse o seu primeiro mandato legislativo na cidade.

Outra adesão importante, e entre as mais comentadas, e a do Vereador Josenilson Avelino de Paiva(na foto acima), mais conhecido por Dedé da Prefeitura (PSB),que fora ,o braço direito do Prefeito MM, e foi cotado pra ser candidato a prefeito em caso de impedimento do seu chefe politico. Dedé da prefeitura, assim mais conhecido, anunciou seu apoio e desligamento do grupo atual, após 16 anos, passando a levantar a bandeira do prefeito eleito de Mari, que irá comandar os destinos da cidade parti de 01 de janeiro de 2017.

“Dedé é um baluarte e veio para o nosso grupo político para apoiar nosso projeto administrativo em favor do povo Mariense”, declarou Antônio  Gomes.

 “Em conversa com o prefeito eleito, pude observar que o mesmo mudou e quer administrar sem distinção, sem perseguição e voltado para os mais carentes do município, essa foi a razão da minha  adesão” declarou Dedé.

Em relação ao grupo que esteve por 16 anos: "desligo-me do grupo de MM, sem mágoas e de cabeça erguida, estou seguindo meu coração” Finalizou Dedé.


Agora, e só pagar pra ver, como ficará os próximos dias, outras adesões, ou seja, as cenas dos próximos capítulos da politica Mariense.     








Blog do Rembrandt Carvalho

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM