Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Ex-prefeito de Mari-PB, Antonio Gomes, é condenado por improbidade

antonio_gomes1-300x225
 O Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou,nesta sexta-feira (2), o 5º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do CNJ. Foram julgados 62 processos, sendo com 31 condenações e outros 31 com absolvições. Integram a lista de condenados prefeitos, ex-prefeitos e policiais.

Nessa lista o ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes da Silva, aparece como um dos condenados pelo crime de improbidade administrativa. Além da perda da função pública, Antonio Gomes deverá ressarcir de forma integral o dano causado. Terá, também,  suspensão dos direitos políticos por 8 anos, multa civil no valor correspondente a 20 vezes a remuneração percebida e proibição de contratar com o Poder Público por 5 anos.

A divulgação dos dados foi feita pelo juiz Aluízio Bezerra Filho, no Fórum Affonso Campos, em Campina Grande. Um grupo especial de juízes e assessores julgou esses processos referentes às infrações por ato de improbidade administrativa, crimes contra a administração pública, licitação e crimes de responsabilidade. Alguns acusados responderam a mais de um processo.

Veja a lista clicando AQUI












OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM