Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Governo Ricardo Coutinho:Bando explode agência, cerca prédio da PM e atira contra viatura, na PB

Realmente ,o estado da paraíba vive um momento difícil,quando o governo abandona os paraibanos,e deixa  a bandidagem tomar conta do estado,caracterizando um governo falido. 

Onde será que anda os responsáveis pela segurança que pelo que se ver ficam de braços cruzados? 

Onde esta o senhor governador que não enxerga, esses arrombamentos ,assaltos á toda hora,explosões,que já passou dos limites.

Será que ja não esta na hora do estado dar uma resposta a esses bandidos e ao povo paraibano?

Mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo da ação de criminosos na Paraíba. Na madrugada desta segunda-feira (5), bandidos armados explodiram caixas eletrônicos na cidade de Gurinhém, Agreste do estado, a 75 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Eduardo Portela, o ataque aconteceu por volta das 02h:40m. Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha estimativa de quantos assaltantes teriam participado da ação. O delegado disse também que ainda não era possível afirmar se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

Além de provocar a explosão na agência, o bando ainda cercou o prédio do destacamento de Polícia Militar. Uma viatura foi danificada por disparos de arma de fogo. Os bandidos também efetuaram vários tiros para cima e deixaram os policiais acuados. Não há registro de pessoas feridas.

Foram realizadas buscas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso. Câmeras de segurança instaladas na agência podem ajudar a polícia na identificação dos assaltantes. 



Blog do RC/ Portal Correio

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM