Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Jovem fica ferida ao pular de moto em movimento por brigar com namorado

Uma estudante de 15 anos pulou da garupa de uma moto em movimento após discutir com o namorado, de 18 anos, neste sábado (10), em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. Por causa da queda no chão, a adolescente teve traumatismo craniano e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

A mãe da vítima disse que a briga do casal pode ter sido provocada por causa de um teste para time de futebol que o rapaz faria.

Conforme registro policial, Crislaine Palmeira Paula foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, acompanhada pelo motociclista. Na unidade de saúde, o rapaz explicou aos policiais militares que estava conduzindo a motocicleta, levando a namorada na garupa, quando, durante o trajeto, a menina se jogou do veículo.

Logo depois, o namorado da vítima foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. No local, ele aparentava desespero e pedia para que telefonassem ao Hospital Regional, a fim de saber o estado de saúde da namorada. Ele reiterou que havia acontecido uma briga entre o casal, mas não revelou o motivo da discussão.

A cozinheira Rosilene Chaves Palmeira é mãe de Crislaine e trabalha há 10 anos no Hospital Regional. De licença do trabalho, ela foi avisada do acidente da filha e foi para a unidade de saúde. Ela aguarda, com outros familiares, notícias da filha na porta da UTI. Segundo a mulher, Crislaine namorava o rapaz há mais de um ano e na noite de sexta teria dormido na casa dele.


No hospital, o jovem teria revelado à Rosilene que a briga foi motivada por causa de um teste de futebol.

“Ele iria fazer um teste para um time de futebol hoje, junto com meu outro filho. Mas ela [Crislaine] disse que não queria que ele fosse. De manhã, ela disse que se ele fosse, ela iria para casa de a pé. Mas ele disse que iria levar ela, pois era perigoso. No caminho, ela se jogou da moto”, lamentou Rosilene.

A cozinheira ainda contou que, segundo o namorado, o capacete era velho e não fechava a fivela de segurança. A mulher tem dois filhos, Crislaine de 15 e um rapaz de 19 anos. “Sou separada do pai dela. Ontem ela chegou tão feliz em casa, mostrando a irmãzinha dela que nasceu, filha do pai dela. Falei que ela era muito parecida com o bebê. Minha filha é linda e inteligente. Passou direto na escola. Agora só Deus”, diz emocionada.

Segundos os militares, o rapaz admitiu que não era habilitado. O delegado Manoel Jorge de Araújo explica que o motociclista contou a mesma versão dada à PM. O rapaz foi ouvido e liberado.

“O caso será apurado. Ainda não podemos dizer que ele será indiciado por algum crime, pois temos que verificar a versão dele, e saber se houve algum crime de fato”, ressalta.

Segundo a direção do Hospital Regional, Crislaine sofreu traumatismo craniano e respira por aparelhos. Um novo boletim sobre o estado de saúde da vítima deve ser emitido no início da noite deste sábado.











 Vilhena e Cone Sul











OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM