Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Medicamentos jogados em terreno baldio sumiram e prefeitura chama a polícia

Pouco tempo após o blog divulgar em primeira-mão, por volta das 8 horas da manhã de hoje, 05 de dezembro, imagens mostrando medicamentos jogados em terreno baldio no município de Severiano Melo, o caso começou a repercutir na imprensa do estado e logo os medicamentos sumiram do local.

A Prefeitura de Severiano Melo/RN, citada na matéria, comunicou que todo o medicamento encontrado na comunidade de Malhada Vermelha (volume considerável de medicamentos vencidos), expondo a população a riscos consideráveis; NÃO a pertence, e que os mesmos estão etiquetados com o selo do FMS de Apodi.

"A nossa Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária já apresentou ao Ministério Público Federal em Pau dos Ferros/RN DENÚNCIA para averiguação dos fatos. Por recomendação jurídica, o município solicitou ao delegado municipal que recolhesse o material para apreensão na delegacia".

"Da mesma forma misteriosa como os medicamentos surgiram, também desapareceu, e ao chegar ao local o delegado encontrou apenas alguns frascos. O material apreendido foi levado à delegacia, alguns, constam vencimento de 2014". Esclareceu a prefeitura de Severiano Melo-RN.

Que o tamanho da repercussão seja o tamanho da investigação. É um crime deixar a população desassistida quanto à falta de medicamentos, que por irresponsabilidade de alguém, perdeu sua validade, que pague o responsável por esse crime contra o dinheiro público




 






saobentonews

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM