Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Moradora denuncia abandono,descaso,caos em que se encontra a cidade de Cacimba de Areia

O Blog do RC ,teve acesso a informações, da situação caótica que vive os munícipes da cidade de Cacimba de Areia, que esta localizada na microrregião de Patos e integrante da Região Metropolitana de Patos. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2010 sua população era estimada em 3.557 habitantes. Área territorial de 233 km. Distante da João Pessoa cerca 300 km.

Pelo que consta,  Cacimba de Areia, está vivendo um verdadeiro caos, em todos os setores da gestão atual que foi derrotada nas eleições deste ano.

Na saúde, não há médicos para atender a população, ao mesmo tempo em que o posto de saúde está com energia elétrica cortada, inclusive uma denuncia grave. Segundo uma moradora que pediu pra não ser identificada com medo de represália, disse com exclusividade ao Blog do RC: 

 “a ambulância grande que tem o modelo parecido com o SAMU, a noite é escondida, para ninguém mesmo que precise fique    impossibilitado de usar a mesma, e isso é só alguma das coisas erradas que está acontecendo” Disse a moradora revoltada.

O descaso não para por ai, segundo a moradora, os prédios da prefeitura estão sem energia elétrica, o Campo de futebol também se encontra com a energia cortada,em virtude de não pagamento. 

Outra denuncia grave contra atual gestão, que foi derrotada nas eleições de outubro passado na cidade de Cacimba de Areia, é que, de forma suspeita, alguns funcionários municipais estão sem receber seus devidos salários.


A cidade atualmente é governada pelo prefeito Orismam Ferreira (Nico) que perdeu as eleições para Rogério Campos eleito com 1.501 votos pelo PMDB tendo como vice Junior da Liberdade.

Entramos em contato pelo numero  3479-1025 telefone que segundo o site consta que é da prefeitura,para alguns esclarecimentos, mas ninguém atendeu.

Veja abaixo algumas fotos que mostra o abandono citado pela moradora:








Blog do Rembrandt Carvalho 






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM