Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher de 45 anos é esfaqueada pelo companheiro

Mulher esfaqueada pelo companheiro – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (30 de novembro de 2016), Solidão, sertão de Pernambuco, registrou mais um caso de violência doméstica, onde uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro.

 A GT de Solidão foi solicitada por funcionários do hospital que informaram a vítima M.G.F, de 45 anos, amasiada, agricultora havia dado entrada no hospital e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde foi atendida pelo médico de plantão.

A guarnição se deslocou até a casa do imputado J.V.L.S, de 63 anos, amasiado, agricultor, no centro da cidade, após colher informações de populares que relataram que a vítima havia sido agredida por ele, o mesmo foi detido pelo efetivo, e ao chegarem ao hospital regional a vítima confirmou ter sido agredida pelo acusado (que é amasiado da mesma), causando-lhe uma fratura no braço esquerdo e uma lesão na cabeça.

Diante das informações preliminares dos enfermeiros do hospital de Solidão a vítima havia mencionado que sua lesão na cabeça havia sido causada por uma faca peixeira, sendo apreendidas pela guarnição 03 (três) facas peixeiras encontradas no interior da residência do imputado. A vítima permaneceu internada no hospital regional e o imputado, juntamente com o material apreendido, foi repassado a disposição do agente plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.










João Santos

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM