Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pai é suspeito de ‘vender’ filha para sexo com idoso

Resultado de imagem para Pai é suspeito de ‘vender’ filha para sexo com idoso
Um aposentado de 78 anos foi preso suspeito de contratar uma garota de 13 anos para um programa sexual, na tarde de domingo, dia 4, em Catanduva. A Polícia Civil investiga o pai dela, que teria obrigado a menina a se prostituir.

O idoso foi flagrado no momento em que saía de um banheiro público com a adolescente. Ele já tinha entregue o dinheiro, R$ 105, para a menina que iria repassar metade do valor para o pai.

Segundo o delegado Helvio Bolzani, a polícia conseguiu pegar o idoso em flagrante porque foi avisada pelo Conselho Tutelar de Catanduva, que tinha recebido denúncia do dia, horário e local em que ocorreria o programa sexual entre a menina e o idoso. Quando os policiais chegaram, porém, o programa já havia terminado.

O flagrante foi em um centro social esportivo abandonado em um bairro da periferia de Catanduva. O nome, porém, não foi informado, porque o local fica próximo da casa da adolescente, o que pode revelar sua identidade.

Para tentar escapar do flagrante o aposentado disse que tem câncer e já perdeu parte do braço e uma das orelhas em decorrência da doença, mas o argumento não foi aceito pelo delegado.

“Dá dó da situação de saúde dele, mas não podemos esquecer que ele estava totalmente ciente antes de cometer o crime. A menina disse que o programa tinha sido marcado pelo próprio pai, o que deixou a todos espantados no plantão. O combinado entre pai e filha era que o dinheiro seria dividido meio a meio, R$ 52,5 para cada um. Isso é crime de cafetinagem. Se ficar provado, o pai será ser preso”, diz o delegado.

Bolzani diz que a menina também acusou a mãe de saber que ela era forçada pelo pai a fazer os programas sexuais, mas nunca fez nada para impedir que ela fosse enviada para prostituição.

O Conselho Tutelar informou que já estava investigando pai e filha por suspeita de prostituição infantil. Há suspeita de que a menina tenha feito mais programas sexuais com adultos, a mando do pai.

O homem poderá ser enquadrado pelo crime de cafetinagem no Código Penal, que é induzir menor de 18 anos a prostituição, e pode pegar de 4 a 10 anos de reclusão. A lei também é aplicável à mãe por não se opor aos programas sexuais da filha. O aposentado poderá pegar de 4 a 10 anos por fazer sexo com a adolescente.

O idoso, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi enviado para a cadeia de Catanduva. A adolescente foi colocada provisoriamente em uma instituição para que a investigação prossiga. 







diariodaregiao













OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM