Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Pâmela sofre atropelamento, é medicada e garante presença em audiência sobre agressão na Granja Santana

Imagem relacionadaA ex-primeira-dama, Pâmela Bório, foi atropelada na noite desta quarta-feira (dia 30), quando deixava uma academia na Praia de Cabo Branco. Na ficaram muito claras as circunstâncias do atropelamento. Mas, o responsável pelo acidente não foi identificado e deixou o local apressadamente. Pâmela sofreu pequenas escoriações e foi socorrida para o Hospital da Unimed, onde foi medicada.

pamela-atropelamento-02-30nov2016Mas, a ex-primeira-dama assegurou, na manhã desta quinta, que as escoriações sofridas não impedirá sua presença na audiência marcada para o período da tarde, na ação envolvendo o episódio da agressão que sofreu na Granja Santana, em 7 de setembro de 2015. Pâmela acusa Viviane (irmão do governador Ricardo) Coutinho e Carol, sobrinha de RC.

Viviane alega que se tratou apenas de uma troca de agressões entre duas pessoas adultas. Pâmela alega que foi atraída para a Granja Santana, para ser espancada pelas duas parentas próximas do governador. Na ocasião, seu filho, que se encontrava dentro do veículo que a conduziu até o local, presenciou as cenas. Pâmela fez exame de corpo de delito e tem acusado Viviane e Carol no âmbito da Lei Maria da Penha.

Nos últimos dias, o ex-marido de Viviane, Robert Sabino, veiculou um áudio na Internet, afirmando que Pâmela foi realmente atraída até a Granja Santana, na noite de 7 de setembro, para ser espancada, e só não morreu, porque soube se proteger.
pamela-atropelamento-30nov2016











OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM