Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeita eleita anuncia Planejamento e últimos nomes da sua equipe

A prefeita eleita na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Márcia Lucena (PSB), divulgou nesta segunda-feira (26) os último nomes para compor sua gestão a partir de 1º de janeiro de 2017, dentre eles o secretário de Planejamento, a coordenadora da Mulher e o assessor de Gabinete. O arquiteto Flávio Tavares foi o escolhido para responder pelo Planejamento do Conde.

Prefeita eleita do Conde divulga seis primeiros nomes para compor equipe de governo
Márcia Lucena divulga titulares de Educação e Saúde para próximo mandato no Conde
De acordo com a assessoria de Márcia Lucena, além de Flávio Tavares na Secretaria de Planejamento do Conde; a antropóloga Jacyara Costa Maciel vai responder pela Coordenação da Mulher; e o vereador Fábio Melo de Sousa (Patu) pela Assessoria de Gabinete.

Perfil:

Flávio Tavares - Arquiteto e Urbanista (UFPB) com graduação-sanduíche na Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Sevilla, Espanha. Mestrando em Desenvolvimento Urbano (MDU/UFPE) e redator do Editorial Espanha do Portal Vitruvius. Foi co-fundador do TRAMA - Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, segundo lugar no Concurso de Ideias Rio Academy (Mobilidade Urbana), recebeu Láurea Acadêmica da UFPB e comenda por destaque acadêmico pelo CAU/PB. Atualmente é 2º Secretário da Diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento Paraíba (IAB.PB).

Jacyara Costa Maciel  -Jovem mulher indígena Tabajara. Bacharelanda em antropologia pela UFPB.Técnica de  vigilância  em saúde  pelo CEFORHPB. Atua na articulação  de mulheres indígenas da Paraíba. Movimentos indígenas  e de mulheres. Representante do movimento feminista no colegiado da zona da Mata Sul. E coordenadora da juventude Rural pelo território  da Zona da Mata Sul.

Fábio Melo de Sousa (Patu) - Vereador  no Município de entre 2012 e 2016. Formação de agente de segurança- ESPEF. Formação  de vigilante- Centro de Formação Shot Advanced Training LTDA. Aperfeiçoamento Técnico para Segurança. Curso de Brigada de Emergência. Auto Suficiência Profissional –CASP.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM