Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Rádio Rural de Guarabira demite funcionário por reivindicar salário atrasado

Alguns funcionários da Rádio Rural AM de Guarabira paralisaram as atividades durante esta quarta-feira(28) após não terem recebido os vencimentos do mês de dezembro e o 13º salário. Segundo informações, além do constrangimento da falta de pagamento, os funcionários eram submetidos a constante 'humilhações', de acordo com uma matéria divulgada pelo site Carta PB.


O jornalista/repórter Raelson Galdino, da Rádio Rural, fez o anúncio do seu desligamento da emissora na manhã desta quinta-feira (29), após o ato de reivindicação pela regularização do salário atrasado. Os jornalistas Eraldo Luis e Digenilson Silva foram retirados do programa Grande Jornal 850 edição da manhã e o radialista Feliciano Silva, que comandava o programa Tribuna do Povo na Rádio Cultura AM, passa a ancorar o jornalismo nas manhãs da Rádio Rural. 


http://www.portalindependente.com/uploads/15055685_1190195064389842_1745981922134306390_n.jpg
Em contato com o nosso redator, Digenilson Silva disse que havia entrado de férias. Tentamos entrar com contato com o jornalista Eraldo Luis via whatsapp para obter maiores informações sobre sua situação na emissora, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. No caso de Raelson Galdino,informou que foi demitido sem nenhuma justificativa apresentada pelos diretores da empresa Rádio Rural, mas disse que está com um novo projeto para o próximo ano. 






portalindependente.


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM