Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Reinauguração do Teatro Santa Roza tem interrupção por blecaute

O que parecia uma noite impecável de celebração da arte e da cultura paraibana com a entrega de Prêmio na reinauguração do Teatro Santa Roza acabou com protestos de artistas com o Blecaute durante a apresentação da peça “Como se nasce um cabra da peste”, da Cia Agitada Gang.

Para artistas e assessores do Governo, tudo levava a crer, inicialmente, que seria uma queda de energia no Centro de João Pessoa. Mas, de acordo com o cerimonial do Governo do Estado, a Energisa informou que o corte de energia elétrica aconteceu apenas no teatro.

Conforme um dos atores da Agitada Gang, Edilson, informações da equipe técnica dão conta de que o desligamento foi provocado propositalmente e que esse seria um ato de “vandalismo político” em retaliação à conquista de entregar à população um equipamento público como este.

De acordo com relatos, todos os artistas, tanto os que estavam em palco, quanto os que estavam na plateia estavam indignados. Com a voz embargada, Edilson afirmou que esse boicote do espetáculo sente como se fosse a perda de um ente querido. 









 WScom

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM