Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

SBT bate o martelo e define data para acabar com 'Domingo Legal'

O “Domingo Legal” será extinto muito em breve pelo SBT. No entanto, ainda não tinha decidido a data para tirar o programa do ar. Agora, ainda que não tenha sido confirmado de forma oficial, já há uma projeção que tem tudo para ser certeira.

Segundo informações do site 'Bastidores da TV', tudo está encaminhado. Diante disso, sabe-se que  o último “Domingo Legal”, ao vivo, será levado ao ar no dia 18 de dezembro, já o próximo domingo. Na semana que vem, dia 25, o público ainda terá a oportunidade de assistir mais um programa inédito, que já tinha sido gravado e estará pronto para ser levado ao ar. Nesse programa, games com artistas e “Construindo um Sonho” serão as atrações.

A partir daí, o SBT exibirá apenas reprises do “Domingo Legal”, essas por sua vez durarão o mês de janeiro e fevereiro. Segundo a publicação, no dia 26 de fevereiro, o SBT exibirá a última reprise do “DL”. Na semana seguinte, dia 05, estreia o “Fantasia”, no horário que era o “Domingo Legal”, antes disso, no dia 4, estreará o “Sábado Legal”, sob o comando de Celso Portiolli.




noticiasaominuto


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM