Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Silvio Santos planeja disputar a Presidência da República pelo PP

Silvio Santos, Robinson Faria (governador do Rio Grande do Norte), Patrícia Abravanel e Fábio Faria
Seguindo a onda Donald Trump, o publicitário e apresentador de programa na televisão Roberto Justus planeja disputar a Presidência da República em 2018. Mas a grande surpresa pode ser o magnata Silvio Santos, dono do SBT e apresentador de programa na televisão.

Silvio Santos, que terá 88 anos em dezembro de 2018, estaria interessado em disputar a Presidência da República. O PP inclusive teria lhe oferecido a legenda. Quem conhece Silvio Santos sugere que idade não é nenhum empecilho, pois, sustentam, que ele teria a energia de um homem de 60 anos.

Um dos articuladores da possível candidatura de Silvio Santos é o deputado federal Fábio Faria, filho do governador do Rio Grande do Norte e casado com Patrícia Abravanel, filha do decano dos apresentadores da televisão patropi.

Em Goiás, o deputado federal Sandes Júnior, do PP, deve ser um dos articuladores da campanha.
Resultado de imagem para eduardo cunha e silvio santos

Eduardo Cunha impediu que Silvio se tornasse presidente

Em 1989, Silvio Santos lançou sua candidatura a presidência do Brasil e estava batendo de frente com Fernando Collor de Mello. Tanto Silvio (PMB), quanto Collor (PRN), lançaram campanha em partidos pequenos e ainda desconhecidos pela a maioria da população.
Logo que iniciou a campanha, Silvio já apareceu em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, deixando a oposição desesperada e Collor bastante apreensivo.
Foi então que Eduardo Cunha entrou em cena, apoiador de Collor, ele descobriu uma irregularidade no PMB, impedindo que Silvio Santos desse continuidade a sua campanha.





Blog do RC/jornalopcao






















OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM