Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

De olho na prefeitura: Manoel credencia Cartaxo ao Governo do Estado em 2018

De olho na prefeitura: Manoel credencia Cartaxo ao Governo do Estado em 2018
Faltando quase dois anos para a eleição, os políticos paraibanos já estão com a cabeça no próximo pleito e o PMDB é o partido que mais tem se destacado em torno do próximo processo eleitoral.
O partido segue debatendo diariamente o assunto seja por meio do bloco que acompanha Raimundo Lira ou do que segue o senador José Maranhão.  
O presidente do partido em João Pessoa e vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior já começa a apontar o nome do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para disputar a cabeça de chapa em 2018. Ele garantiu que Cartaxo está mais do que credenciado para candidatar-se ao Governo da Paraíba. Em caso de vitória, deixaria a Prefeitura Municipal de João Pessoa sob a sua responsabilidade.

É importante lembrar que existe uma outra ala dentro do PMDB que defende a candidatura própria da legenda, inclusive, o deputado estadual Raniery Paulino chegou a sugerir o nome do senador Raimundo Lira para o governo. No entanto, Manoel Júnior, torce mesmo para que Cartaxo não só se candidate, mas também vença as eleições.

"Luciano Cartaxo já foi vereador de João Pessoa quatro vezes, deputado estadual, vice-governador do estado, onde adquiriu conhecimento com José Maranhão, e prefeito pela segunda vez. Dizer que Cartaxo não está preparado para governar o estado seria uma idiotice da minha parte e de quem quer que seja", argumentou Manoel Júnior.


Paraíba.com.br

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM