Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Grisalho e de cara limpa, Silvio vai ao supermercado nos EUA

A fã sortuda e o ídolo da TV: gente como a gente (Foto: Reprodução/Instagram/@osorrisodeumabrava)Voce está  distraído aproveitando as ofertas de um supermercado popular em Orlando, na Flórida, quando, de repente, encontra com Silvio Santos empurrando seu carrinho de compras. Surreal, mas acontece.

O apresentador e dono do SBT segue uma rotina 'gente como a gente' quando passa a tradicional temporada de férias em sua casa em Celebration, pequena cidade encostada nos parques da Disney.

Uma fã teve a sorte de reconhecê-lo e pediu para fazer uma foto. Mesmo com a tintura do cabelo vencida e de cara limpa, Silvio Santos, de 86 anos, abriu aquele sorriso inconfundível e posou para a selfie. Rei do carisma.O mais popular (e rico) comunicador da televisão brasileira repete nos Estados Unidos o desapego visto no Brasil: dirige o próprio carro, circula sem seguranças, veste roupas simples e jamais se nega a atender um fã - aliás, uma lição de respeito ao público que muitos famosos e subcelebridades deveriam aprender.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM