Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Juíza manda prender neto do dono São Braz que atropelou agente do Detran

Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, neto do empresário José Carlos da Silva Júnior, magnata da comunicação e da São Braz, é, agora, oficialmente foragido da justiça. Mandado de prisão foi expedido contra ele pela juíza Andréa Arcoverde Cavalcante Vaz e ele pode ir pra cadeia a qualquer momento. Basta ser encontrado.

Rodolpho atropelou o agente de trânsito Diogo do Nascimento de Souza, de 34 anos, na madrugada deste sábado.Ele saíra de um bar e ao ser parado na blitz da Lei Seca, acelerou um carro de luxo que custa 500 mil reais e passou por cima do agente, que, embora vivo ainda, tem pouca ou quase nenhuma chance de sobreviver.

O carro atropelador foi encontrado escondido num condomínio de luxo da orla e já está recolhido.Falta ser recolhido o assassino. Quem souber do seu paradeiro, favor informar à Polícia.

Este blog ficou fora do ar durante horas, hoje, por ter sofrido ação de hackers, conforme detectou o técnico que cuida de seu perfeito funcionamento, Delano Marçal. O leitor não estranhe se isso voltar a acontecer. Tem muito feiticeiro solto por aí.
Veja o mandado da magistrada:

























OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM