Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mãe flagra amigo da família tentando abusar das três filhas

Acusado já tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal (Foto: Porã News)
Acusado de tentar abusar de três crianças na manhã de ontem (9) em Ponta Porã - distante 323 km de Campo Grande, Severino Ramos, 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser denunciado pela mãe das meninas.
Segundo o site Porã News, o acusado e a mulher estavam bebendo em frente a residência dela, no bairro Ipê 1, quando o homem, que é amigo da família, pediu para ir ao banheiro e entrou na casa onde as meninas de 11, seis e um ano e dez meses dormiam em um colchão.
A mulher desconfiou e decidiu ir atrás, quando surpreendeu Ramos sentado no colchão, com a menina mais nova no colo, acariciando as partes íntimas da criança. Ele teria colocado a criança ao lado e repetido a ação com a menina de seis anos, que, inclusive, teria pedido para ele parar, segundo relatos da mãe.
Ao ser surpreendido pela mulher, Ramos teria disto que não  estava fazendo nada e retornou para a frente da residência, onde estavam bebendo. A mulher então questionou as crianças sobre o que havia acontecido e relatou o fato ao marido, que acionou a polícia.
O acusado já possui passagens por tráfico de drogas e lesão corporal e foi encaminhado à Polícia Civil.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM