Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher se confunde e publica nudes ao homenagear avô falecido no Facebook

mulher-se-confunde-e-publica-nudes-ao-hoTriste pela morte do avô de 71 anos, a neta resolveu prestar sua homenagem ao ente querido no Faceboook e publicou:
Palavras não podem descrever o quanto você significa para mim. Algumas das mais antigas e importantes memórias são de você brincando comigo no lago. Eu estou feliz que você irá ver a vovó de novo e sei que você fará muita falta. Saudades. Amo você.
O problema foi na hora de selecionar as fotos ao lado do seu avô. Ao perceber o deslize, a neta explicou a confusão: Eu tinha acabado de atualizar minha nuvem e movido várias imagens. Queria eu apenas culpar o vazamento de imagens nesse caso, escreveu na web
NETINHA.jpg








.
Redetv

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM